Notícias

UNINASSAU conquista, pela 12º vez, o prêmio JC Recall de Marcas
11/10/2021 - 14:08

UNINASSAU conquista, pela 12º vez, o prêmio JC Recall de Marcas

O evento que revelou as marcas mais lembradas pelos pernambucanos aconteceu nesta terça (28) e quarta-feira (29) e contou com a participação de grandes empresários pernambucanos, profissionais de marketing e agências de publicidade.

A premiação, que acontece há 23 anos, é realizada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). O objetivo do Prêmio é prestigiar as marcas mais lembradas pelos pernambucanos. Este ano, a pesquisa foi realizada de forma qualitativa e remota, com moradores de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, no período de 7 a 12 de julho. Ao todo, 516 pessoas foram entrevistadas para apontar as empresas mais lembradas em diversas categorias.

O presidente do grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Jânyo Diniz, ressaltou o aprendizado durante a pandemia, quando todo o ensino presencial precisou migrar para o remoto. “Ficamos muito felizes por vencermos novamente o Recall de Marcas. A pandemia nos trouxe muitos aprendizados e nossa equipe está ainda mais focada em nosso pensamento inovador, buscando criar e implantar novos projetos que tragam destaque e ampliem as possibilidades de ensino e aprendizagem para os nossos estudantes. Por isso, receber esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho de qualidade que desempenhamos na UNINASSAU”, destaca.

A UNINASSAU foi a vencedora na categoria Instituição de Ensino Superior Privada, acumulando o seu décimo segundo prêmio consecutivo no Recall de Marcas.