Notícias
![UNINASSAU vence JC Recall 2015 UNINASSAU vence JC Recall 2015](https://wmbmarketing.com.br/cases/Sereducacional/sitenovo/storage/app/uploads/thumb/jc_recall_de_marcas_2015.jpg)
UNINASSAU vence JC Recall 2015
Pela sétima vez consecutiva o Centro Universitário está em primeiro lugar entre as instituições particulares mais lembradas pelos pernambucanos
Em sua 18ª edição, o Recall de Marcas é resultado de uma pesquisa realizada pelo Jornal do Commercio em parceria com o Instituto Harrop de Pesquisa. A entrega dos certificados e troféus aconteceu na noite da última terça-feira (15), no Arcádia Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Por mais um ano consecutivo a UNINASSAU é a marca mais lembrada entre as instituições de ensino particular.
O diretor executivo da TV Jornal, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Vladimir Melo, fez a entrega da premiação, que contou com representantes de vários segmentos entre eles: educação, bebidas, alimentos e serviços.
A UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau foi eleita, pela sétima vez consecutiva, a instituição de ensino superior privada mais lembrada pelo público. O prêmio foi recebido pela Diretora de Marketing do Grupo Ser Educacional, mantenedor da UNINASSAU, Magaly Marinho e o representante da Agência Quinze, Diogo Alencar, responsável pelas campanhas publicitárias da instituição.
O grande prêmio da solenidade, o Top Recall, dado à marca mais lembrada espontaneamente, ficou com a Nestlé. O Recall Desempenho, prêmio dado à marca com maior crescimento percentual na pesquisa em relação ao ano passado, foi para Quinta do Morgado. Já a Natura levou por mais um ano o Recall Verde. No ranking geral, onde são premiadas as marcas com maior percentual de lembrança na sua categoria e em comparação a todas as demais pesquisadas, o ranking ficou com a Pitú em primeiro lugar, Vitarella em segundo e Minhoto na terceira colocação.