Veja abaixo as perguntas mais frequentes

Uma franqueadora é uma empresa que possui os direitos sobre uma franquia e permite que terceiros, chamados franqueados, usem sua marca e sistema de negócios em troca de taxas. Esse modelo permite à franqueadora expandir-se rapidamente enquanto os franqueados se beneficiam do suporte e do reconhecimento da marca estabelecida. O relacionamento é formalizado por meio de um contrato de franquia.

Um franqueado é um empreendedor que opera um negócio usando a marca e o sistema de uma franquia, mediante o pagamento de taxas à franqueadora.

  • Liberdade financeira;
  • Treinamentos especializados (vendas, familiarização com as peças, básico em empreendedorismo, marketing, atendimento ao cliente e tendências) OU desenvolvimento pessoal.
  • Assessoria em marketing e vendas;
  • Garantia das peças;
  • Atendimento vip;
  • Coleções exclusivas;
     

Não requer investimento mínimo e não impõe um valor mínimo de compra para fazer pedidos.

A Munrá semijoias oferece três planos de franquia. São eles:
 

Plano Diamante
O Plano Diamante oferece desconto de 75% nas compras, taxa mensal de R$250,00 e compras ilimitadas para franqueados, buscando descontos expressivos e flexibilidade.

Plano Ouro
O Plano Ouro oferece desconto de 75% nas compras, com taxa mensal de R$200,00 e limite de R$6.000,00 por compra para os franqueados.

Plano Prata
O Plano Prata proporciona desconto de 75% nas compras, com taxa fixa de R$150,00 mensais e limite de compra de R$4.000,00 para franqueados.

Plano Bronze
O Plano Bronze oferece desconto de 75% nas compras, taxa fixa de R$100,00 mensais e limite de R$2.000,00 por compra para franqueados.

Existem diversas opções de tamanhos e formatos de negócio para investir. O investimento total necessário pode variar.

Peça o contato de um de nossos especialistas e confirme a melhor opção.

É importante que o franqueado possua capital disponível para aplicação dos recursos necessários na estruturação e gestão inicial do negócio.

O Franqueado paga pelo direito de uso da marca, e pelo direito de adquirir e posteriormente utilizar o know-how de um negócio específico. É de responsabilidade do Franqueado fazer a gestão do dia a dia do negócio e garantir a implementação das melhores práticas sugeridas pelo Franqueador.

O Franqueado, por sua vez, deve transmitir todo o seu conhecimento sobre o negócio e prestar suporte de maneira contínua para seus franqueados enquanto a relação existir.

Cabe ao Franqueador manter-se atualizado, fazer pesquisas de mercado e tendências regularmente. Inovar e renovar metodologias e artifícios tecnológicos, e buscar sempre transmitir as melhores práticas para a condução de um determinado negócio de franquia.

A taxa de royalties é um pagamento regular que um franqueado faz à franqueadora para usar sua marca e sistema de negócios.

Abrir o modelo de negócio franquia significa ter direito ao uso do nome, produtos e serviços já consolidados da marca, contando com o suporte da franqueadora desde a explicação do negócio, passando pela gestão e fornecendo o apoio para a divulgação com foco no consumidor final. Entre as vantagens deste modelo, está o fato de trabalhar com uma marca já conceituada e conhecida no mercado, o que pode diminuir, inclusive, o tempo não só de implantação como de retorno do investimento.