Munrá

Últimas notícias

23/Junho/2022

Munrá - a empresa que nunca deixou de acreditar, mesmo com a pandemia

Munrá - a empresa que nunca deixou de acreditar, mesmo com a pandemia

A pandemia trouxe muitos desafios para os empreendedores, mas alguns deles não deixaram de investir e inovar, viram na pandemia uma oportunidade de crescer, modelando sua forma de trabalho com as necessidades que a pandemia trouxe, pois os comércios fecharam, muitas pessoas tiveram a renda reduzida, e outras ficaram totalmente sem renda, isso trouxe um aumento da demanda para a Munrá, visto que a Munrá investe em pessoas, oferecendo mostruários de semijoias sem investimento algum, pagando para essas uma porcentagem sobre as vendas, para muitos isso caiu como uma luva, pois a Munrá continuou acreditando e não parou de investir, mesmo com a pandemia, permaneceu com sua forma de trabalho, oferecendo oportunidade de renda extra ou até mesmo renda única para muitas famílias.

 

Munrá Semijoias – Conheça nossa história

 

Se tem algo que sempre ficou muito claro em meio aos negócios da Munrá Semijoias, é que seu grande diferencial é acreditar nas pessoas.

 

Essa credibilidade tem proporcionado aos seus revendedores, a possibilidade de alcançar a tão sonhada independência financeira, mesmo com as dificuldades que a pandemia trouxe para o Brasil e para o mundo.

 

Desde 2006, o ano que iniciou suas atividades, montando os primeiros mostruários de semijoias, um a um, a Munrá Semijoias, na pessoa de seu fundador, Fábio Munrá, não parou de crescer e tornar sonhos realidade.

 

O que iniciou somente com 1 revendedora, a mãe do empreendedor, atualmente conta com mais de 6.000 revendedoras espalhadas pelo país.

 

Novos sonhos e projetos têm surgido, visto que em 2011 houve a abertura da empresa, Munrá Semijoias, a qual contava com o trabalho de apenas 1 colaboradora, atualmente a empresa conta com mais de 130 colaboradores registrados em carteira, que ajudam a gerenciar as mais de 6.000 revendedoras, trazendo empregos e rendas para muitas famílias.

 

Mas foi através de investimentos em mídias sociais e um site próprio, que a empresa, que antes, já vinha em constante crescimento, despontou, expandindo através de revendedoras, levando sua marca para diversas cidades.

 

Com 100% dos cadastros feitos online, com a substituição dos contratos físicos pelo eletrônico, com investimento em equipamentos e tecnologia, e a criação de um site, que facilitou a seleção de novas revendedoras, tornando mais ágil o processo, que antes era feito manualmente.

 

Agora, para dar vazão às demandas da marca, os projetos de franquia estão sendo estudados e desenhados, mas já de forma adiantada e com promessas bem promissoras, o que nos faz perceber que, crescimento e pandemia puderam caminhar juntos.

 

Confiar em pessoas, sem nunca ter tido contato físico e sem saber de seus antecedentes, não é para muitos, mas a Munrá, por ter esse diferencial, se destaca no mercado, pois confia seus mostruários de semijoias, nas mãos de desconhecidos, não cobrando nada por isso, ficando todo o investimento do negócio por conta da empresa.

 

Quer saber como funciona? Vem com a gente e continue lendo abaixo.

 

Munrá semijoias: alimentando o sonho da sua independência financeira

 

Como já falamos anteriormente, o cadastro dos revendedores acontece diretamente no site da marca, para fazer isso clique aqui e preencha o formulário e logo depois um colaborador entrará em contato com você, por meio do Whatsapp.

 

A Munrá Semijoias é a pioneira nesta forma de abertura de cadastro, 100% eletrônico, saindo do padrão estabelecido, inovou neste modelo que hoje, tem inspirado outras empresas em renovar, pois isso é algo que poucos estão dispostos a arriscar.


Como a Munrá trabalha: Consignado e atacado

 

No consignado, depois que o contrato eletrônico é assinado, é enviado ao revendedor um mostruário que contém até R$10.000,00 em peças.

 

O que ocorre por meio dos Correios ou por algum representante que faça atendimento às regiões próximo a cidade de Leme/SP, onde a empresa se localiza.

 

Mensalmente é feita a conferência dos ítens vendidos do mostruário, gerando comissões de até 50% para o revendedor, conforme o volume de venda, ou seja, quanto mais vender, maior o percentual de comissão recebida. É realizado também a troca das peças, garantindo a variedade e novidades aos clientes.

 

Como já falamos, não há custo para o revendedor, que não tem obrigação de fazer nenhum tipo de investimento, onde, inclusive o envio, é por conta da própria marca.

 

No atacado, a compra é feita exclusivamente pelo site da Munrá, de forma que o comprador tem 60% de desconto, com pedido mínimo de R$400,00 líquido + despesas de envio.

 

Invista em seu sonho de crescimento financeiro e acesse as mídias sociais além do site para conhecer melhor a empresa, que continua crescendo, mesmo com a pandemia, pois não parou de investir em si mesma e em pessoas, que como você, desejam alcançar a tão sonhada independencia financeira.

 

Fonte: Revista Consumo

 

Dê um passo em direção ao sucesso financeiro: Seja uma revendedora Munrá e comece a lucrar com sua paixão por semijoias!